RaphaGAmbit Pesquisas

terça-feira, 20 de julho de 2010

HELL NIGHT




Nos dias 17 e 18 de julho foi realizado em Belo Horizonte o "4º Encontro Mineiro de Parkour". Organizado pela PKMAX. Foi lá que tive a honra de conhecer  Rowat Blane, Dan Edwards e o Stephane Vigroux do Pakour Generations. Vivenciei várias atividades e confesso que, mais do que nunca, entendo o porque do nome  "Hell Night". 
Trata-se de um treino intenso de condicionamento físico, que utiliza movimentos do Parkour, para alcançar a exaustão - quadrupedamos muito, climbamos exaustivamente.... horas se passaram... minhas pernas retorciam de cãibra... meus punhos estavam inchados... não queria desistir e sempre que passava isso pela minha cabeça eu ouvia um grito - "We start together, we finish together"... incentivo de colegas não faltaram... quando alguém ficava para trás, voltávamos para terminarmos juntos... muitos desistiram. No final do treino sobraram apenas umas 15 pessoas. Já não aguentando mais nada, ainda criei forças para ouvir que esse foi o treino "easy", e logo pensei - "esses caras não são humanos".
Vivenciamos apenas uma demonstração do Hell Night. Através dele pude abrir minha mente para novas metodologias de treino... percebi que posso abusar um pouco mais dos meus músculos... dos meus limites.Quero traçar metas e cumpri-las. Agora posso afirmar que parkour é para a vida inteira.



(PKmax)

(Pkmax)

(PKmax)

(PKmax)


(PKmax)

 Blane

Stephane...

Dan...

Traceurs(ses) Reunidos


Vídeo de aquecimento:

2 comentários:

  1. ducaralho.
    jaehjaheheaj.
    ótimo post, Gambit.
    ;)

    Bons treinos, meu velho.

    ResponderExcluir
  2. Valew Racha....
    Mal posso esperar para os próximos encontros!

    ResponderExcluir