RaphaGAmbit Pesquisas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Estou Ficando Velho"

Quanto mais velho fico, sinto que o tempo passa ainda mais rápido. Um dia desses estava revendo algumas coleções de filmes no meu pc e encontrei Gremilin 2, lembrei que assisti esse filme no cinema, não parecia ser tanto tempo atrás, assisti no “Cine Brasil”, aqui em Belo Horizonte, e ele nem existe mais... assustei quando vi o ano de estréia – 1990, a quase 20 anos atrás! Putz... Lembro que com apenas 5 anos fiquei traumatizado com “Evil Dead 2” (Uma noite alucinante 2) graças ao meu irmão, que me obrigou a assistir! Esse filme é de 1987! Putz de novo... E o seriado “Armação Ilimitada”, assustei quando percebi que era de 1985 – Juba, Lula Howww!!!!

Esquadrão Classe A, Super Máquina, Jaspion, Primos Cruzados, Tv Pirata, MacGyver, Super Vicky, Super-Herói Americano, Anjos da Lei, Magnum, Punky – A levada da Breca...Ufa

A década de 80 foi muito marcante para mim, me empolgava com Indiana Jones e com o meu chapéu de palha, usava um cinto do meu pai para ser meu chicote! Lembro que amarrava uma mangueira na cintura e ameaçava pular da laje, imitando Bruce Willis em “Duro de Matar”, confesso que nunca tive coragem!!

Exitem vários atores que marcaram a minha (a nossa) vida, fizeram sucesso e depois simplesmente sumiram!

Abaixo seguem algumas dessas estrelas (e aí vocês se lembram?):
(Clique na imagem se quiser para ampliá-la)


Esse é Ernes Reves Jr. mais conhecido como "O Pequeno mestre". Hoje faz pontas em alguns fimes como "Bem Vindo a Selva".


Lembram do "Super-Herói Americano"?!?!


Calma, ele não é o Marylin Manson, seu nome é Josh Saviano, o Paul de "Anos Incríveis"
"Ser confundido com o Marylim Manson não é fácil" - diz Josh (Imgaem/blogkibomtá)


O ator Macaulay Culkin de "Esqueceram de mim" ,que mais tarde se envolveu com o mundo das drogas. (IMAGEM/ACTM)


Mark Hamill o Luke Skywalker de "Star Wars" (ABC/NEWS)


Carrie Fisher a Princesa Leia de "Star Wars" (ABC NEWS)


Obi Wan Kenobi - Sir Alec Guiness - Darth Vader (ABC-NEWS)


Anthony Daniels, o C-3PO de "Star Wars"(ABC NEWS)


Jonathan Lipnicki - Lembram-se dele no filme "Jerry Maguire"?(ABC/NEWS)


Jamie Bell - O dançarino de "Billy Elliot"


Com 11 anos Anna Chlumsky arrasou os corações das molecadas, mesmo com suas orelhinhas em abano, em "Meu Primeiro Amor". (Imagem/ fulanoBlog)


Jonas Torres o Bacana de "Armação Ilimitada" (Imagem/Globo.com)


Carla Dias - A Maria de Chiquititas (Imagem/Ap)


Luciano Amral - O Lucas de "Mundo da Lua" e o Pedro de "Castelo Rá-Tim-Bum"


Lembram da Duda Little, que atuava em filmes com a Xuxa, pois é...Hoje ela trabalha nos bastidores de "Mais você". (Imagem/Globo.com)


Haley Joe Osment de "O Sexto Sentido", Um tempinho sem vê-lo e já tem até barba. (ABC/NEWS)


Lembram do "popoti,popota", é ele mesmo o Jordy. (ABC NEWS)


Matthew Broderick de "Curtindo a Vida Adoidado", ainda faz alguns filmes como: Godzilla, War Games e Inspetor bugiganga.


O Famoso Spock (Leonard Nymoi) da primeira série de Star Trek - e até estranho sem a orelha pontuda!Hehe (Image/mgm Studios)


Lou Diamond Phillips, mais conhecido como "La Bamba"


Lembram do Larry(Martin Linn Baker), o primo Americano Chato de "Primos Cruzados"


E "O Pestinha" (Abc-News)


A Pantera Drew Barrymore...


Punky, A Levada da Breca.... (Imagem abc News)


A linda e chata Maria Joaquina (Ludwika Paleta), da novela Mexicana "Carrossel" (AP/Getty Image)


Quem não se lembra de Kevin Arnold do seriado "Anos Incríveis" interpretado por Fred Savage (Imagem Abc-News)


E "Os Gonnies", passava muito em Sessão da Tarde!

Que Nostalgia!!!
(RaphaGambit)



3 comentários:

  1. oi estava procurando umas fotos e achei seu blog. Acho que voce vai gostar do www.befter.net é super legal tambem...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog.... valew pela indicação!

    ResponderExcluir
  3. putz...mto da hora essas fotos cara...

    A garota do MEU PRIMEIRO AMOR está irreconhecível...muito gata!!!

    ResponderExcluir