RaphaGAmbit Pesquisas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ariadne - 2050


Seria finalmente um filme com Daniel Ilabaca? Pelo menos o Teaser trailer foi divulgado....  Tudo indica que será um curta-metragem - segundo a página do Pulo do Gato. Uma produção Alemã que foi rodada na cidade de Munique. Serão apenas 20 minutos de filme onde o fãs estão torcendo por movimentos de Parkour característicos de Ilabaca e tudo indica que não se decepcionarão já que o produtor é  o Alemão Jerome Gemander responsável pelas edições do campeonato Parcouring.

Assista ao teaser ...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

OS FILMES MAIS RIDÍCULOS

Penso como existem pessoas que gastam dinheiro (mesmo com um orçamento mínimo) para fazerem certos tipos de filmes. Filmes, estes, que marcam a história do cinema... mas como os filmes mais ridículos.Tanta gente querendo exibir suas criatividades - mesmo em curtas - e outros desperdiçam suas verbas assim. Segue abaixo o TOP "8" DOS FILMES MAIS RIDÍCULOS.

1º BLACK SHEEP (OVELHA NEGRA-2006)
Tentaram produzir uma espécie de humor-negro que não deu muito certo - Ovelhas assassinas geneticamente alteradas....




2º ATTACK OF THE KILLER TOMATOES (O ATAQUE DOS TOMATES ASASSINOS -1978)
Considerado com um filme cult e ao mesmo tempo trash... O diretor John De Bello começou amostrar seus dotes de argumentação e de realização... o filme chega a ser engraçado, não pelas cenas de comédia mas sim por cenas ridículas.



3º THE REFRIGERATOR (A GELADEIRA DIABÓLICA1991)
Jovem casal é aterrorizado por uma geladeira.... PUTZ!!
Infelizmente não encontrei o trailer desse filme...mas vai aí o cartaz!


4º FOR YOUR HEIGHT ONLY (SEM TÍTULO EM PORTUGUÊS)
O Agente zero-zero é contratado para resgatar um cientista alemão inventor da Bomba M. Esse filme vale a pena assistir... suas cenas são bizarras!



5º STUDENT CONFIDENTIAL (SEM TÍTULO EM PORTUGUÊS)
Se pretender assistir esse filme não assitam o vídeo abaixo... pois ele mostra justamente o final do filme - olhem que interpretação magnífica... mereciam ou não o oscar?




6º THR FORBIDDEN DANCE (LAMBADA A DANÇA PROIBIDA)

Já passou várias vezes em sessão da tarde...Quando as florestas tropicais brasileiras são ameaçadas, a princesa Nisa viaja  com o xamã Joa para Los Angeles com o intuito de salvá-las.... em L.A conhece um jovem dançarino e decidem participar de uma competição de lambada promovida por uma emissora de tv.



7º DONGA
Filme indiano... a cena abaixo é muito famosa na internet... porém não éum clipe como a maioria acha e sim um longa.





8º ROBOGEISHA
O nome já diz....
E um filme muito bizarro....



THE END...